Grupo Paroquial Festeiros de Nossa Senhora do Viso

Grupo dos Festeiros

Um novo Grupo de FESTEIROS é criado a cada ano, e é responsável principalmente por promover a Festa da Padroeira (Nossa Senhora do Viso), bem como outras atividades de convívio entre a comunidade e a Paróquia.

Trata-se de um trabalho voluntário, muito satisfatório, por trazer alegria e partilha a toda a gente!

Sempre em equipa, são responsáveis por angariar recursos para que as datas festivas tenham atrações para todas as famílias.

Siga os Festeiros nas redes sociais:

Entra em contacto por e-mail:

Quer ajudar os Festeiros 2024?

Se tem vontade de partilhar algo que seja interessante para a comunidade, quer ajudar a Paróquia de alguma forma, ou conhece alguém com potencial para colaborar, então entra em contacto connosco!

Seja patrocinador:

Ajude os FESTEIROS a realizar eventos ainda melhores. Sua participação pode ser decisiva para tornar um objetivo possível. Entre em contacto através do e-mail: festeiros.viso@gmail.com ou através das redes sociais e teremos imenso prazer em conversar convosco.

Calendário dos Festeiros 2024

Siga nossos meios digitais para não perder qualquer evento.

Logotipos dos Festeiros do Viso