Reserva da Medalha de Nossa Senhora do Viso

Os Festeiros 2020/21 decidem assinalar o 10.º aniversário da Primeira Pedra do Centro Paroquial do Viso e respetiva Igreja Matriz. Fazem-no com a emissão de uma medalha em prata de lei, com uma imagem de Nossa Senhora do Viso. Um exemplar único e exclusivo numa emissão limitada que merecerá o interesse dos paroquianos e amigos desta comunidade dinâmica e audaz.
Não deixe de declarar o desejo em adquirir esta marca significativa da Paróquia do Viso cujo donativo reverterá a favor das festividades da padroeira.
Para proceder à reserva basta manifestar o seu desejo com o preenchimento do formulário que disponibilizamos e perante a declaração que merecerá a sua aceitação.

Valor estimado para o donativo mínimo por exemplar: 12 visos

DECLARAÇÃO DE RESERVA

Ao proceder ao preenchimento e submissão deste formulário, estou a sinalizar o meu interesse nesta MEDALHA COMEMORATIVA que pretendo adquirir, requerendo a reserva do número de exemplares que indico (quer de medalha, quer de fios).