Notícias da paróquia

A Paróquia prepara-se para dias de festa marcando o encerramento do Ano Pastoral:

1. Dia 16, pelas 18h30, teremos a presença do Sr. D. Ilídio Leandro que vem crismar cerca de 150 jovens e adultos, provenientes das paróquias de Repeses, Ranhados, Fragosela, Rio de Loba e Viso.

Para esse grande dia, teremos dois de especial preparação: dias 11 e 12 de Junho, às 21h. Para o dia 12, convidam-se a estar presentes os padrinhos/madrinhas dos crismandos.

2. No dia 17, há mais um almoço comunitário, desta vez com o alto “patrocínio” dos festeiros de 2017. à tarde, pelas 16h, na Sé Catedral da Guarda, será a Ordenação Episcopal do nosso Bispo, D. António Luciano dos Santos Costa.

3. Depois, no fim de semana 23/24 preparam-se os adolescentes e jovens para a atividade: “COSNTRUIR SOBRE A ROCHA”. As máquinas já estão em andamento…

4. Finalmente do dia 29 Junho a 1 de Julho, será o acampamento final do nosso Agrupamento de escuteiros, o 1351 do Viso.